Marketing...
Um conceito que pode parecer um pouco nebuloso, ou até mesmo confuso para nós. Ele é amplo, de difícil definição, mas ainda assim é utilizado diariamente no cotidiano das principais empresas que movimentam o mercado. Sabemos que estamos em contato com as estratégias de marketing por trás das grandes marcas a todo momento. Marketing é muito importante para qualquer organização, disso temos certeza absoluta. Porém, vivemos com constantes dúvidas ligadas a esta fascinante e vasta definição:
O que é marketing, afinal?
Como funciona o mercado de trabalho focado nessa área?
O que faz um profissional de marketing?
Que tal passar a entender sobre Branding, Comportamento do Consumidor e empreendedorismo social inovador, em um caso aplicado dentro do mercado brasileiro, sem ser aqueles casos de Harvard, de quinze páginas, que cansamos muito lendo?
Pensando nisso, o A-Lab, Clube de Inovação, com apoio do Departamento de Mercadologia da Fundação Getúlio Vargas, tem a honra de convidar a todas e todos para a 1° Semana de Marketing!!!
Trata-se de um evento de três dias, que ocorrerão todos os dias das 17h00 até às 19h00, na FGV EAESP:
------Dia 24/04: INTERCEMENT apresenta estratégias sobre criação de uma marca e estratégias de crescimento com a presença da empresa FUTUREBRAND, referência em consultoria em Branding no mercado mundial (SALÃO NOBRE)
------Dia 25/04: COCA-COLA(dispensa explicações) apresenta como o tópico Comportamento do Consumidor influenciou na criação da nova embalagem (AUDITÓRIO FGV)
------Dia 26/04: DANONE apresenta seu projeto Kiteras, desenvolvido com o intuito de incentivar a cultura de empreender no público feminino e como esse projeto tem se tornado referência no tópico de empreendedorismo social (SALÃO NOBRE)
Aproveite e se inscreva no link:
https://goo.gl/axpo1Q
>>>> 6 horas complementares participando das três apresentações
Back to All Events
Earlier Event: April 24
Mulheres no Mercado Financeiro - Liderança Feminina (por CJE)
Later Event: April 26
Aulão sobre intercâmbio - AP