Resumo:
Hoje vemos um movimento frenético dos pequenos e médios empreendedores pela busca de resultados com ações digitais, mas que não conseguem efetivamente atingir metas. Muitas vezes isso acontece porque não há um alinhamento estratégico ou mesmo porque o empreendedor se torna refém da sua falta de conhecimento: não sei fazer e por isso tenho que confiar cegamente no fornecedor, já que não consigo criticar. Com esse workshop, colocaremos a mão na massa e vamos construir uma lógica estratégica para que os participantes entendam o eu não pode ser esquecido em uma campanha digital, como podem colaborar com sua equipe ou fornecedor para que formem um time de sucesso e, finalmente, cheguem aos objetivos propostos.
Conteúdo programático:
• Posicionamento de marca nas redes sociais: O que é, e como fazer.
• Construindo a imagem da sua marca nas redes.
• Conteúdo estratégico: Você pode ter um.
• Em que redes sociais atuar?
Como trabalhar estrategicamente com cada uma delas.
• Ferramentas para ajudar sua equipe a chegar mais perto dos clientes
• Acelerando seus resultados com estratégias de crescimento
• Otimização de recursos, SEO, Inbound, AdWords:
Entenda o que essas palavras difíceis podem fazer por sua empresa.
• Ferramentas de crescimento e Marketing:
Concorrentes ou complementares?
• Provando que as suas estratégias podem repetir o sucesso
ao longo do tempo
• Plano de ação: Por onde começar?
Público alvo:
• Empreendedores, profissionais de vendas e de
desenvolvimento de negócios.
Palestrantes:
Camila Colnago
Profissional de Comunicação Institucional com sólida formação acadêmica e experiência em áreas de Comunicação Interna e Externa, Eventos e Relações Públicas. Foi gestora de departamentos de Comunicação Organizacional e Eventos, onde conduziu projetos de posicionamento de marcas e assessoria de imprensa. Como consultora de Comunicação Estratégica para PMEs e instituições do terceiro setor, provê assessoramento e mentoria para empreendedores e organizações.
Fernanda Nascimento
Planejadora de Marketing, especialista em criar estratégias de geração de leads somada às de conversão em vendas. Com 23 anos de mercado, atua na Stratlab, consultoria estratégica com operação de marketing digital, garantindo que os planos de seus clientes serão realizados. Colabora com a FGV Cenn em cursos como o 10.000 Mulheres e workshops de Marketing Digital.
Valor do investimento:
- Comunidade FGV (aluno/ ex-aluno): R$ 400,00
- Participante: R$ 500,00
Inscrições: http://www.fgv.br/eventos/?P_EVENTO=3337&P_IDIOMA=0